terça-feira, 20 de maio de 2008

Final do Aberto do Brasil de Santos

Tabuleiro para os jogadores do Torneio Internacional fechado valendo norma de GM

Terminou no Domingo a Etapa do Aberto do Brasil em Santos(SP) e cada um de nossos 3 atletas participantes se dedicaram muito para obter boa colocação,ainda que em sua categoria,mesmo não havendo "premiação" por categoria.

Marcello foi muito bem: ficou em 3º colocado sem rating Fide, e conseguiu aumentar seu rating que sairá na proxima listagem da Fide.Na 5ª rodada enfrentou Joaquim de Deus (Fide 2067 ) e foi muito elogiado pelo adversário mas não conseguiu superá-lo.Na última rodada enfrentou Evandra Cruz que ficou em 1º lugar no feminino no torneio e está muito bem preparada pois no proximo final de semana enfrenta as "melhores meninas do Brasil" no Campeonato Brasileiro Feminino em Novo Hamburgo (RS).
João Seade conseguiu finalizar o campeonato formando seu primeiro bloco ,e agora começa a treinar mais forte pois participa também nesse próximo final de semana dos Jogos Escolares do MS que indicará o campeão para participar da próxima Olimpídada Brasileira Escolar.
Paulinho se destacou nas partidas e foi também elogiado pelos adversários,ficando em colocação digna para sua idade e pela força dos adversários.

Nenhum comentário: