quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

III IRT-BIRIGUI-Grande sucesso!


Foi um dos mais difíceis campeonatos do ano para muito de nossas crianças e todos sairam vitoriosos.

Dudu e Gulim sempre nas primeiras mesas disputando ponto a ponto com os melhores do torneio,não deram folga e se destacaram no meio de experientes enxadristas.

José Galvani com apenas 11 anos foi o 3º melhor da equipe e com 3 pontos ficou com uma importante colocação.

João Seade também com 3 pontos jogou muito forte todas as partidas.

Nossa querida Duda(2,5 pontos)jogou muito bem e se destacou sendo a 3ª no feminino geral e ficou com a premiação de 2º lugar no sub12 absoluto.
Leonardo,Maria luiza,Izadora(Corumbá),Paulinho,Geisa,Martinelli (todos com 2 pontos),João Vitor(1,5 pontos),Julia e Flávia(ambas com 1 ponto),se esforçaram muito, e jogando todo o tempo disponível nas partidas deram trabalho para fortes adversários.
Destaque para Maria Luiza que ficou à frente dos meninos no sub10 e para Paulinho que conseguiu formar seu 2º bloco FIDE.



O IRT de BIRIGUI é em comemoração ao aniversário da cidade que completou 97 anos, e sempre inovando, a direção do torneio nesse ano não cobrou taxa de inscrição para os atletas que já haviam disputado nas edições dos anos anteriores.Isso se deve ao total apoio dado pelo SESC-BIRIGUI,que sempre está disponível a apoiar o esporte na cidade,também a Escola de Xadrez "Miguel Najdorf",Prefeitura maunicipal e Federação Paulista de Xadrez que através do Árbitro Internacional Ramon A.Carrasco Jr.,faz com que esse torneio seja totalmente legalizado e o mais breve possível registrado na Federação Internacional(FIDE).A direção do torneio é do Prof. Agnaldo Fuzetti que sempre apoiando a Equipe de Três Lagoas reconhece os talentos que temos em nosso Estado.



Parabéns a todos nossos atletas que estão agora treinando para a disputa do I Open Balneário do Sol em Bonito(a única participação da equipe no estado do Mato Grosso do Sul no ano de 2008).



Férias apenas depois do dia 20..e em janeiro temos campeonatos á vista...


.


Um comentário:

Unknown disse...

Eu queria estar la,,, pra poder abraçar e parabenizar essa equipe maravilhosa...
Sei o quanto tem se esforçado e é merecido as medalhas que vem conquistando...
Quero deixar meu abraço a todos,,, e um parabens, muito mas muito especial,,, afinal voces merecem...
Prof. Ismael