segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Resultados "Brasileiro Escolar"

Resultados da equipe de Três Lagoas no Brasileiro Escolar 2009:
Feminino:
3ª série: Flávia Sirahata Hasegava (Funlec)- 3º lugar -troféu
4ª série: Julia Yumi Ono Nakamura (Funlec)- 8º lugar - medalha
4ª série: Letícia Schenaide Vitória (Funlec) - 12º lugar
5ª série: Maria Luiza Figueiredo Leal (Dom Bosco) - 3º lugar - troféu
6ª série: Fernanda Queiroz Alves (Funlec) - 8º lugar - medalha
6ª série: Marcela Briglia Franco (Funlec) - 9º lugar - medalha
7ª série: Maria Eduarda Angeli Galvani (Funlec) - 4º lugar - medalha

Todos os resultados aqui:
Pré-escola - 1ª Série - 2ª Série - 3ª Série - 4ª Série - 5ª Série - 6ª Série - 7ª Série - 8ª Série Fundamental -1ª ano EM - 2ª ano EM - 3ª ano EM

Masculino:
1ª série: Rafael Teruo Azambuja Miasaki (Funlec) - 7º lugar -medalha
2ª série: Matheus De Souza Moreira Fabio (Funlec) - 18º lugar
4ª série: Paulo Vicente Berti Neto (Funlec) - 7º lugar - medalha
5ª série: João Vitor Bueno Do Prado (Funlec) - 10º lugar - medalha
6ª série: José Henrique Angeli Galvani (Funlec) - 13º lugar
1º ano EM: João Pedro dos Santos Seade (Funlec) - 3º lugar - troféu
1º ano EM: Leonardo Citro (Funlec) -7º lugar - medalha

Todos os resultados aqui:
Pré-escola -1ª Série - 2ª Série - 3ª Série - 4ª Série - 5ª Série - 6ª Série - 7ª Série - 8ª Série Fundamental -1ª ano EM - 2ª ano EM - 3ª ano EM

Ainda não temos o resultado das escolas campeãs.
Parabéns a todos os atletas participantes!!

Nenhum comentário: