domingo, 25 de julho de 2010

Brasileiro Amador-Final

O Paulista Daniel Landshoff Farah fez 6,5 pontos e se tornou o mais novo Campeão Brasileiro Amador após 7 rodadas do torneio na capital Paranaense.
Para nossas crianças o domingo não foi tão glorioso pois não conseguiram fazer pontos nas duas últimas rodadas.
Julia e Paulinho fizeram partidas memoráveis nesse torneio,conseguindo um bom treinamento em partidas com adversários de um ótimo nível.
Parabéns aos nossos atletas!!

Veja os resultados:
Resultados

A partir de amanhã, Paulinho e Fernando estarão em Ilha Solteira, onde irão participar dos Jogos Regionais  pela equipe de Birigui.Ficaremos na torcida para a classificação da equipe para os jogos Abertos-2010.
Logo colocarei os resultados.
Boa sorte a todos!!
.

2 comentários:

Luiz Carlos disse...

Parabenizamos os enxadristas Paulo e Julia pelas suas participações nas partidas do Campeonato Brasileiro Amador -2010 - disputado no Clube de Xadrez de Curitiba. Um Torneio de alto Nivel tanto em numero de enxadristas como em qualidade .
Há que referir-se ao carinho dos pais , avós , ou demais parentes que sempre acompanham seus pupilos " tocendo e sofrendo junto no resultado de cada partida" .
O Clube de Xadrez de Curitiba , aguarda outras futuras participações de componentes do Xadrez de Tres Lagôas-MS.
Felicidades.

LEO PASQUALINI DE ANDRADE disse...

Tres Lagoas engrandeceu mais este evento no Clube de Xadrez de Curitiba. Esperamos contar com a simpatia de todos muito em breve!
E agradecemos a divulgação. Abraços a todos!