quarta-feira, 11 de junho de 2008

Festival Escolar-Birigui



Convite


A Escola Municipal de Xadrez "Miguel Najdorf" da Associação Birigüiense de Esportes Atléticos – ABEA, em parceria com o SESC/BIRIGUI e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, com o total apoio da Prefeitura Municipal de Birigui, realizarão no período de 20 a 29 de junho de 2008 a SEMANA OLÍMPICA DE XADREZ.
No dia 28 de junho, sábado, as 12h, será realizado o I Festival Escolar de Xadrez no Birigui Pérola Clube, com inscrições gratuitas.
Vimos pois, convidar os estudantes da Equipe de Xadrez de Três Lagoas,para participar da nossa Semana Olímpica de Xadrez., podendo participar os educandos da 1ª série do ensino fundamental a 3º ano do ensino médio.
As inscrições para o torneio de xadrez de 28/06, podem ser feitas através das fichas de inscrições anexas e deverão ser entregues na secretaria municipal de esportes, sito a Rua Ten. Cel. Jair Forest s/n, bairro Nossa Senhora de Fátima, Birigui – SP, ou enviadas pelo email para
pbirigui.esportes@terra.com.br ou afuzetti@hotmail.com, aos cuidados do Prof. Agnaldo Fuzetti, até o dia 26/06 as 17h. Maiores informações podem ser obtidas através dos telefones: 18 – 3644-5005 ou 3642-7040.
Na certeza de podermos contar com a presença de enxadristas representando a vossa escola, antecipamo-nos nossos mais sinceros agradecimentos.
Atenciosamente;

Prof. Agnaldo Fuzetti
Técnico de Xadrez da ABEA.

Um comentário:

NEXAPA disse...

Foi com alegria que recebi o post de vcs no blog XADREZ ESCOLAR BRASILEIRO. Gostaria de saber mais detalhes dos projetos desenvolvidos na cidade e no estado. Estarei postando perfis do xadrez escolar nos estados brasileiros e queria falar sobre o Mato Grosso do Sul.
Aguardo notícias.

Abraços,

PROF. AMORIM