quinta-feira, 5 de novembro de 2009

3ª Copa de Bataguassu(MS)

A 3ª Copa de Xadrez de Bataguassu ainda está dando o que falar.

Apenas para ficar bem claro...

O CAMPEÃO ABSOLUTO do torneio foi EDUARDO NARVAEZ.

Eduardo chegou como nº 1 do torneio e manteve sua liderança na mesa 1 até a última rodada, qdo cedeu o empate para o nº 2 do torneio, ficando assim como o CAMPEÃO da 3ª COPA de XADREZ DE BATAGUASSU.

Como os emparceiramentos foram feitos manualmente(coisa que nunca tínhamos visto antes)não podemos colocar a classificação final aqui, pois qualquer tentativa de colocar os emparceiramentos no programa agora, após o término do campeonato,será totalmente equivocada.

Existem informações alteradas em alguns sites e blogs, mas fica valendo o que aconteceu ,e através do organizador do Campeonato;Sr. Paulo Moreno podemos ter certeza que o campeonato realmente foi merecido ao melhor enxadrista do torneio: Eduardo Narvaez.

Acesse o link da TV Bataguassu para ver a noticia: http://www.tvbataguassu.com.br/tv/videos/play/20



Espero que assim fique esclarecido quem foi o Campeão Absoluto da 3ª Copa de Xadrez de Bataguassu.

Um comentário:

Anônimo disse...

Com certeza! Meu nome é Renato Gomes, fiquei em 2ºde Bataguassu, vi o Eduardo na mesa principal até o fim, garoto simpático e gente boa, não se gaba e faz valer seu favoritismo. Quando fiquei sabendo dessa injustíça fiquei "P" da vida pois na ultima partida ele aceitou o empate porque mesmo assim ele seria o campeão e não havia necessidade de uma partida longa e cansativa, mas fizeram essa "armada" de classificar o garoto como 2º. Isso foi vergonho também pra Bataguassu, cidade onde moro porque Três Lagoas gastou muito dinheiro para viajar até aqui e ao mesmo tempo trouxe um representante a nivel internacional, se fosse comigo ficaria arrazado pois minha imagem de campeão foi manchada onde venci. Apareceu nos videos, fotos, jornais como campeão e classificado por "outro" como "segundo", nossa, que coisa mais sem vergonha .... bom, mas esta ai minha indignação pelo garoto também, espero voltar a jogar com vocês de Três Lagoas, ainda mais com o unico garotinho que ganhou de mim, eu estava praticamente com a vitória nas mãos, 4 peões de diferença indo para virar dama, até que o garoto esperou 6 minutos até eu perder a atenção sobre o mate de bispo com torre que ele tinha depositado toda sua ultima esperança hauhauhau, não me lembro o nome dele mas ele perdeu a primeira partida do torneio. Abraços, felicidades a todos.