segunda-feira, 9 de novembro de 2009

EDUARDO NARVAEZ É CAMPEÃO DAS OLIMPÍADAS ESCOLARES-2009!!!!


Dudu Narvaez venceu todas as 5 rodadas e trouxe o título de Campeão das Olimpíadas Escolares 2009 para Três Lagoas(MS).

Disputando entre 25 estados,Eduardo foi brilhante em todas as rodadas, chegando na final com certa vantagem e enfrentou muito tranquilo o seu último adversário.

Dudu representou Três Lagoas(MS), através da Escola Hermesindo Alonso Gonzalez(FUNLEC) e Sejuvel.

Isadora Cavalcanti de Corumbá,também representante do MS, ficou em 5º lugar na categoria feminino, entre as 24 participantes.
.
Veja no site oficial do COB(Comitê Olímpico Brasileiro):
"Maringá - O torneio realizado no Salão do SESC terminou neste domingo, dia 8. Por três dias o xadrez mobilizou 25 participantes, no masculino, e, 24, no feminino. O torneio de xadrez das Olimpíadas Escolares foi disputado em cinco rodadas, no sistema suíço, com 61 minutos para cada jogador..Vitorioso entre os homens, Eduardo só queria saber de telefonar para os pais e comemorar a medalha de ouro comendo pizza com os amigos.Com uma boa vantagem construída nas quatro rodadas anteriores, o aluno sul-matogrossense, natural da cidade de Três Lagoas, utilizou uma tática prudente em seu jogo com Maicon Fereira dos Santos, do Colégio Manoel do Couto (MG).Com a boa campanha, Eduardo enfrentou seu último rival bem mais relexado. O paranaense Ivan Gonçalves (Colégio Estadual Benjamin Constant) ficou com o vice-campeonato. O bronze ficou com Rubens Cezila, da Esola Estadual Dom José (SP).As Olimpíadas Escolares 2009, de 15 a 17 anos, são organizadas e realizadas pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB), co-realizadas pelo Ministério do Esporte e pelas Organizações Globo, com apoio das Prefeituras de Maringá e Londrina e do Governo do Estado do Paraná."


Parabéns Dudu!!!!

Você é o nosso CAMPEÃO!!!!


Um comentário:

Anônimo disse...

Dudu, agradece o Cezila, ele foi piedoso!
Parabéns por não perdoá-lo!